Skip to main content

Pesquisar ofertas de emprego

Senior Consultant| Engineering & Industry| Porto

Adecco logo

Detalhes do emprego

location-pin Porto, Porto, Portugal
location-tag 2400004Z

Gostarias de trabalhar numa empresa, considerada pelos seus clientes como sendo a empresa com melhor reputação no seu setor? Gostarias de trabalhar numa equipa jovem e dinâmica, onde reina o espírito de entreajuda?

Hoje, procuramos um profissional apaixonado pelas áreas de Engineering & Industry e por pessoas, um Senior Consultant para a nossa equipa de Recrutamento Especializado do Porto.

Qual será a tua missão?

- Gerir uma carteira de clientes através do acompanhamento e seguimento dos clientes ativos e da prospeção e conquista de novos clientes, assegurando a sua permanente satisfação face aos serviços prestados.

- Desenvolver processos de recrutamento e seleção.

- Implementar os procedimentos inerentes à atividade comercial, nomeadamente a realização de visitas semanais de prospeção, venda ou fidelização e a elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais.

- Participar ativamente nas reuniões internas para definições e sugestões estratégicas.

- Gerir e compilar mapas de KPI´s, tais como rácios de faturação, reuniões e propostas, clientes novos e retidos, variações, entrevistas, entre outros, dentro da sua área de negócio.

O que te fará triunfar nesta posição?

Formação superior em ciências sociais ou outras similares

Experiência na área comercial e de recrutamento

Experiência em gestão e desenvolvimento de equipa

Conhecimentos de Inglês e Espanhol (preferencial)

Carta de Condução

Orientação para o cliente:Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.

Orientação comercial:Identifica oportunidades de negócio, tendo em consideração o ambiente económico e a diferenciação face à concorrência. Procura ativa e entusiasticamente novos desafios para ser bem-sucedido, adaptando o horário de trabalho à medida dos objetivos.

Relacionamento interpessoal:Revela interesse e compreensão pelos outros, trabalhando eficazmente com indivíduos e equipas, clientes e candidatos. Reconhece a contribuição dos colegas e constrói espírito de equipa.

Liderar e Supervisiona:Dá orientações claras. Estabelece padrões de comportamento adequados. Delega o trabalho de forma adequado e justa. Motiva e dá responsabilidade a outras. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Recruta colaboradores de elevado potencial.

O que te oferecemos?

Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem um ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível.

Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.

Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirado!

Posting date: 01-04-2024

Candidatar-me

O que significa fazer parte do Grupo Adecco.

Junte-se à nossa comunidade global de talentos

Quando a oportunidade bate, certifique-se de que a ouve! Introduza os seus dados para se juntar à nossa comunidade de talentos e subscreva os alertas automáticos de emprego

Os nossos Termos de Utilização, Política de Cookie e Política de Privacidade explicam como recolhemos e utilizamos a informação sobre si e os direitos que lhe assistem. Ao submeter os seus dados, reconhece ter lido aqueles documentos e dá o consentimento para receber comunicações e alertas de emprego por e-mail do Grupo Adecco.

Já se inscreveu? Clique aqui