Skip to main content

Pesquisar ofertas de emprego

HR Consultant | Fluente em Francês | Lisboa

Adecco logo

Detalhes do emprego

location-pin Lisboa, Portugal
location-tag 230001QZ

Hoje, procuramos um profissional apaixonado por pessoas, um HR Consultant fluente em Francês para a nossa equipa interna de Permanent Placement de Lisboa. 

Qual será a tua missão?

Como HR Consultant serás responsável por assegurar o recrutamento e a seleção de colaboradores adequados às exigências e necessidades dos clientes no setor de Shared Service Center. Terás a missão diária de promover o acompanhamento e fidelização dos clientes e colaboradores, trabalhando com projetos multilingue. 

O que te fará triunfar nesta posição?

Teres experiência na área de recrutamento e seleção. Seres fluente em Francês. 

Planeamento e organização: Planeia eficazmente o trabalho, realizando-o de uma forma sistemática, metódica e organizada e controlando o seu progresso com vista ao cumprimento dos objetivos dentro dos prazos estipulados.

Orientação para o cliente: Assegura a compreensão das reais necessidades dos seus clientes e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.

Capacidade de comunicar eficazmente: Expressa as suas opiniões ou argumentos de modo claro, fluente, assertivo e persuasivo, sendo capaz de falar em público com confiança e competência.

Capacidade de adaptação e resistência à pressão: Lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.

Espírito de equipa: Estarás integrado numa equipa com um espírito de entreajuda forte, nesta equipa ninguém fica para trás e por isso mesmo terás a oportunidade de dividir tarefas, pedir ajuda e ajudar os colegas.

Para te oferecer, temos uma empresa, que apesar de multinacional, tem uma ambiente próximo e acolhedor e que se dedica diariamente a garantir que os seus colaboradores têm a melhor experiência possível. Para tal, proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar, possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.

Porque genuinamente acreditamos no Talento e simplesmente descuramos etiquetas, orientamos a nossa forma de atuação, no sentido de promover o combate sólido à não discriminação por motivo de idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, língua e religião. É este o compromisso da Adecco com a diversidade, inclusão e equidade e que comanda a nossa forma de ser, entender, agir e liderar o mercado de trabalho.

Posting date: 29-04-2024

Candidatar-me

O que significa fazer parte do Grupo Adecco.

Junte-se à nossa comunidade global de talentos

Quando a oportunidade bate, certifique-se de que a ouve! Introduza os seus dados para se juntar à nossa comunidade de talentos e subscreva os alertas automáticos de emprego

Os nossos Termos de Utilização, Política de Cookie e Política de Privacidade explicam como recolhemos e utilizamos a informação sobre si e os direitos que lhe assistem. Ao submeter os seus dados, reconhece ter lido aqueles documentos e dá o consentimento para receber comunicações e alertas de emprego por e-mail do Grupo Adecco.

Já se inscreveu? Clique aqui